Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com moto furtada, jovem foge da polícia e é preso em Limeira

Jovem correu por telhados de residências durante fuga


Por Rafael Coelho Publicado 17/02/2025
Como moto furtada, jovem foge da polícia e é preso em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de uma motocicleta furtada e prendeu um suspeito pelo crime de receptação na noite deste domingo (16) em Limeira (SP). A abordagem ocorreu durante a Operação Cavalo de Aço, que estava sendo realizada no Jardim Morro Azul.

Os policiais visualizaram uma motocicleta Royal Enfield Classic 350, de cor preta, sem placa de identificação, trafegando na Rua Irineu Casimiro. Diante da suspeita, a equipe tentou abordar o condutor, de 20 anos, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu por diversas ruas do bairro Belinha Ometto.

A perseguição se estendeu até uma área verde próxima ao Ecoponto do Parque Abílio Pedro, onde o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Após a queda, o suspeito tentou fugir a pé e invadiu residências na Rua Nicarágua, subindo em telhados e causando danos a uma casa.

Os policiais conseguiram deter o homem e, ao consultar o chassi da motocicleta, constataram que o veículo havia sido furtado no dia 6 de fevereiro de 2025, em Limeira. Com o suspeito, foi encontrada uma chave mixa, conhecida como gazua, utilizada para adulteração de veículos.

Após a prisão, o homem foi levado à Santa Casa de Limeira para receber atendimento médico em razão de escoriações leves e luxação no tornozelo, provocadas pela queda da motocicleta. Em seguida, foi conduzido ao Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada pelo crime de receptação e posse de gazua. O indivíduo permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.