Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia de Cordeirópolis investiga morte de caminhoneiro no Jd. do Bosque

Segundo a companheira da vítima, o casal está junto há cerca de 6 meses, mas o ex-marido dela não aceitava o relacionamento.


Por Carlos Gomide Publicado 20/12/2022
Polícia de Cordeirópolis investiga morte de caminhoneiro no Jd. do Bosque
Washington Teixeira Pinel foi morto a tiros perto de casa. FOTO: Redes Sociais

A Polícia Civil de Cordeirópolis deve começar a investigar a morte do caminhoneiro Washington Teixeira Pinel, assassinado a tiros próximo a residência dele, no Jardim do Bosque em Cordeirópolis, na manhã desta terça-feira. A primeira suspeita é de crime passional. Segundo o que foi relatado pelo investigado Luís Antunes à Educadora, a Polícia Militar (PM) local foi chamada ao local depois que testemunhas encontraram o corpo da vítima caído ao lado do caminhão. Foram localizadas ainda cinco cápsulas de uma arma calibre 44.

O delegado plantonista de Limeira, Dimas Custódio foi ao local e conversou com a mulher que convivia com a vítima. Segundo ela, o casal está junto há cerca de 6 meses, mas o ex-marido dela não aceitava o relacionamento. Durante a madrugada, como era de costume, Washington saiu para trabalhar, mas a mulher estranhou o fato de o motor do caminhão não ter sido acionado. Ao sair, já percebeu a presença de populares próximo ao companheiro. O ex-marido da mulher foi localizado e, questionado, alegou inocência. Ele estava em casa na hora do crime. A perícia deve determinar, em breve, quantos disparos atingiram o corpo da vítima.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.