Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo é encontrado em represa no bairro Cascalho, em Cordeirópolis

Cadáver pode ser de homem que estava desaparecido há alguns dias


Por Redação Educadora Publicado 17/12/2023
corpo
Represa na Fazenda Santa Marina, no bairro Cascalho, em Cordeirópolis – Foto: Google Street View

O corpo de um homem foi encontrado em uma represa na tarde do último sábado (16), no bairro Cascalho, em Cordeirópolis. Cadáver pode ser de homem que estava desaparecido há alguns dias.

A polícia foi acionada para comparecer até a Fazenda Santa Marina, no bairro rural, onde havia acontecido um afogamento. Ao chegar no local, verificou que o corpo de um homem, já sem vida, havia sido localizado por um popular.

Os Bombeiros fizeram a remoção do cadáver, em estado de gaseificação, até a margem da represa. A perícia também esteve no local e não constatou nenhum sinal de violência no corpo. Agentes da PM (Polícia Militar) que davam apoio à ocorrência, relataram que o cadáver poderia ser de um homem chamado Adão Reginaldo Rodrigues, desaparecido há alguns dias. O corpo foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.