Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Corpo no porta-malas: vítima é a segunda na mesma casa, em Limeira

Na época um homem, de 54 anos, havia passado mal e morrido no interior do imóvel


Por Fernando Covre Publicado 22/05/2023
Corpo no porta-malas: vítima é a segunda na mesma casa, em Limeira
Fotos: Carlos Gomide

Na última sexta-feira (19) o corpo de Paulo da Silva, de 58 anos, foi localizado dentro do porta-malas do carro do irmão que estava dentro de uma garagem no Parque Hipólito, em Limeira (SP). Curiosamente esse é o segundo corpo encontrado na mesma residência.

Em 22 de janeiro de 2020, na mesma casa, vizinhos acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM) após sentirem um forte odor exalando do imóvel. Na época um homem, de 54 anos, havia passado mal e morrido no interior do imóvel. 

Passados três anos e meio, no mesmo local, o corpo de Paulo foi encontrado dentro do porta-malas do carro do irmão. Uma das hipóteses é de que ele havia chegado em casa embriagado e deitado no porta-malas para se proteger do frio, onde ficou por cerca de uma semana. 

O irmão relatou para a polícia que não utiliza o veículo, pois trabalha com sua moto e que só descobriu o corpo por conta do forte odor. A vítima não apresentava sinais de violência. 

Segundo as informações apuradas pela reportagem no local, o corpo encontrado em 2020 é de outro irmão, ou seja, as duas mortes na residência foram registradas na mesma família.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.