Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criança morre após ser atropelada enquanto brincava em calçada no interior de SP

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro a vítima


Por Leticia Viganó Publicado 14/07/2023
Criança morre após ser atropelada enquanto brincava em calçada no interior de SP
Foto; Reprodução/ Arquivo pessoal

Uma criança, de 10 anos, morreu após ser atropelada enquanto brincava em uma calçada no bairro Villa Valle, em Sumaré, no interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite do último sábado (8). O menino, identificado como Cauan Miguel Gallo Teixeira, estava na calçada quando foi atingido por uma caminhonete.

O menino foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré, porém, não resistiu e teve sua morte confirmada nesta quarta-feira (12). Ele teve traumatismo craniano, coágulo no cérebro e fratura no fêmur.

Após atingir o menino, o motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Entretanto, minutos depois, ele foi preso em flagrante em um posto de combustível.

O homem, de 52 anos, afirmou aos policiais que a esposa dele estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Porém, ele não informou o nome e nem identificou onde ela estava. Além disso, dentro do carro foi apreendida uma lata de bebida alcoólica vazia.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor. Ele teve a prisão convertida em preventiva.

Nesta quinta-feira (13), o suspeito teve a liberdade provisória concedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), mediante a cumprimento de medidas cautelares.

Ele deve comparecer mensalmente em juízo, não pode sair da cidade sem comunicação prévia e deve ser recolhido das 21h às 6h.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.