Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crianças denunciam tio de 13 anos por abuso sexual em Limeira

Denúncia aconteceu quando as garotas se recusaram a serem levadas pelo Conselho Tutelar para a casa da avó


Por Redação Educadora Publicado 03/05/2021
Mãe denuncia estupro da filha de 15 anos pelo padrasto
Foto: Reprodução

Duas irmãs, de 9 e 10 anos, revelaram a um conselheiro tutelar que teriam sido vítimas de abuso sexual por parte de um tio, um adolescente de 13 anos. O caso aconteceu no domingo (2), no Jardim do Lago, em Limeira. A denúncia aconteceu quando as garotas eram levadas pelo conselheiro para a casa da avó materna, após uma briga entre os pais, na qual a mãe teria sido ferida em uma das mãos com uma faca. A mulher e os cinco filhos foram levados para a residência da avó, quando as garotas se negaram a ir.

De acordo com o registro policial, durante o trajeto até a casa da avó, as meninas, muito apreensivas, teriam dito ao conselheiro que não gostariam de ir para lá, pois “não tinham sossego”, porque o tio passava as mãos nas pernas delas.

Diante do relato das meninas, o conselheiro tutelar decidiu levá-las até o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. As garotas não foram levadas para a casa da avó e permaneceram em casa com a mãe.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.