Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminoso com arma de policial assassinado morre em confronto com a PM

O indivíduo trocou tiros com policiais militares enquanto estava em fuga na garupa de uma moto


Por Folhapress Publicado 12/02/2023
Homem com arma de policial
Armas apreendidas durante a abordagem (à esquerda); uma delas era do policial civil Mauricio Alves Vassão (à direita), morto há duas semanas. Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um criminoso de 20 anos morreu na última quinta-feira (9) após trocar tiros com policiais militares enquanto estava em fuga na garupa de uma moto em São Vicente, litoral paulista. Segundo a investigação, ele estava com duas armas roubadas de policiais quando atirou contra uma viatura.

Uma delas pertencia ao policial civil Mauricio Alves Vassão, assassinado há duas semanas quando estava em um bar de São Vicente. O caso foi registrado como homicídio em decorrência de intervenção policial, resistência e legítima defesa.

O suspeito atirou após tentativa de abordagem dos policiais, que revidaram, segundo a versão dos agentes. O comparsa dele, que conduzia a moto envolvida na ação, fugiu do local e ainda não foi identificado. Atingido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e em IPM (Inquérito Policial Militar).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.