Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminoso é preso após furtar televisão de agência de viagens no Centro de Limeira

Além da televisão, o homem tentou furtar um monitor de computador de aproximadamente 21 polegadas


Por Leticia Viganó Publicado 15/04/2024

Um criminoso, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (14) após roubar uma televisão de uma agência bancária localizada no Centro de Limeira (SP). Ele ainda tentou levar um monitor de computador, porém, não conseguiu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o criminoso foi detido pela Polícia Militar (PM) nas proximidades da agência levando com ele o aparelho televisor. Além da televisão, o homem tentou furtar um monitor de computador de aproximadamente 21 polegadas, mas deixou cair no jardim externo da agência no momento em que tentava fugir.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem afirmou que furtou a televisão com o intuito de comprar drogas. Ele relatou que está passando por uma abstinência. Diante dos fatos, o criminoso foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi recolhido na carceragem local e ficou a disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.