Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosos agridem e roubam idosa de 80 anos na Santa Lina, em Limeira

A idosa foi encontrada caída no chão com ferimento na cabeça e sangrando muito; os criminosos foram presos


Por Fernando Covre Publicado 14/12/2022

Uma idosa, de 80 anos, foi agredida e roubada na sua própria residência na tarde desta terça-feira (13) por dois criminosos na Vila Santa Lina, em Limeira (SP).

Segundo as informações do boletim, um homem que passava de carro em frente a residência, desconfiou que a idosa estava sendo alvo de um roubo por perceber os dois indivíduos e ela conversando com medo. 

Por desconfiar, este homem deu uma volta no quarteirão e quando retornou, o portão estava aberto, um dos indivíduos estava pelo lado de fora (vigiando), o outro na casa pegando objetos e a senhora estava caída no chão com a cabeça sangrando. Ao perceber o carro voltando, o ladrão que estava vigiando gritou “moiou” para o outro e ambos fugiram correndo. 

O homem acionou o socorro que encaminhou a idosa para a Santa Casa de Limeira. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e junto com o homem começaram a procurar pelos dois bandidos. Em uma área de mata nas proximidades eles avistaram os indivíduos e os abordaram. Eles negaram o crime, porém o homem que testemunhou toda a ação confirmou a autoria. 

Diante dos fatos eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Limeira onde o caso foi registrado e posteriormente ficaram presos à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.