Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Criminosos rendem motorista de aplicativo e levam Argo no Village em Limeira

Os criminosos armados exigiram que o motorista entregasse o carro, celular e dinheiro, fugindo em seguida


Por Redação Educadora Publicado 19/11/2022
Criminosos rendem motorista de aplicativo e levam Argo no Village em Limeira
FOTO: Carlos Gomide

Criminosos armados renderam um motorista de aplicativo e roubaram seu veículo durante uma corrida na noite desta sexta-feira (18) no Residencial Village, em Limeira (SP).


Segundo as informações do boletim, a vítima aceitou uma corrida onde pegaria uma mulher no bairro Belinha Ometto e a levaria para o Águas da Serra. Chegando no local, se deparou com três homens que alegaram que a mulher teria pedido o carro para eles.

O motorista aceitou a corrida, porém antes que chegassem ao destino ele exigiram que ele desviasse a rota e entrasse em uma rua sem movimento no Village onde anunciaram o assalto.

Os bandidos levaram o veículo, celular e a quantia de R$250 em dinheiro, abandonando a vítima na rua e fugindo em alta velocidade. O homem procurou a polícia e registrou a ocorrência no Plantão Policial de Limeira.

O veículo é um Fiat Argo ano 2020 de cor branca e placas ENE0D29 de Limeira. Quem possuir informações pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo 153 ou a Polícia Militar (PM) pelo 190.

TEXTO: Fernando Covre

✅ Quer receber mais conteúdo? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.