Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Crise de ciúme gera briga de casal e mulher danifica casa e carro de companheiro

A mulher danificou móveis e eletrodomésticos da vítima, além de seu veículo


Por Fernando Covre Publicado 27/11/2023

Uma briga de casal na noite deste domingo (26) terminou na polícia após a mulher, de 34 anos, danificar a casa e o carro de seu companheiro, de 45 anos, no Cecap, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e quando chegou ao local encontrou com a mulher na frente da residência, sangue espalhado e objetos quebrados. 

Os agentes foram informados que o casal estava junto bebendo durante a tarde em outro lugar, mas em dado momento começaram a discutir por uma crise de ciúme. O homem então pegou o celular da mulher e foi para sua casa.

A mulher juntamente com sua prima foi até a casa do namorado, local dos acontecimentos, e começou a chamá-lo, porém ela alega que ele fingia não escutar. Ela então decidiu entrar pela janela e neste momento viu o homem jogar um celular no chão, o quebrando. 

Pensando ser o seu aparelho, a mulher ficou irritada e começou a quebrar diversos pertences da residência, como móveis, um aparelho de som e uma televisão. O homem tentou contê-la, mas ela mordeu seu dedo, causando ferimentos. Logo em seguida, ela se armou com um pedaço de madeira e quebrou o parabrisa do veículo do namorado. 

Quando a GCM chegou, o homem entregou o celular da mulher intacto, sem nenhum problema e disse que na raiva ele atirou o próprio aparelho no chão, mas a mulher pensou que seria o dela. 

Diante da situação as partes foram levadas ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. O homem foi orientado sobre o prazo para registrar criminalmente contra a mulher e o boletim foi registrado como dano, lesão corporal e violação de domicílio. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.