Delegado confirma que motorista de Land Rover estava com CNH cassada
Delegado confirmou a informação apresentada pelo repórter Carlos Gomide
O delegado Dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima, responsável pelo caso Paul Lennon, morto no último sábado (9), em Limeira (SP), confirmou à Educadora que a CNH do motorista da Land Rover estava cassada.
Segundo o delegado, um erro do sistema da polícia apontou a princípio que a CNH do motorista estava correta, porém, como noticiado no programa Educadora De Manhã pelo repórter Carlos Gomide, o sistema do Detran confirmou que a habilitação estava cassada desde 2019.
O CASO
Na madrugada de sábado, Paul estava com seu carro, Astra, pela Rua 13 de Maio, quando no cruzamento com a 7 de Setembro foi atingido pela Land Rover que seguia na via em alta velocidade. Ele morreu no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da Discovery exalava odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele havia acabado de sair de uma casa de shows da cidade. A autoridade policial foi notificada, mas não pediu o encaminhamento do motorista à delegacia. O Departamento de Trânsito da Prefeitura também esteve no local, assim como policiais civis e técnicos. O caso foi apresentado no plantão policial do delegado Dimas Custódio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.