Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Denúncia de abuso no Largo da Boa Morte termina na polícia, em Limeira 

A jovem alegou que o idoso “orava” por ela e ao mesmo tempo a tocava


Por Fernando Covre Publicado 09/12/2023

Uma denúncia anônima de um possível abuso sexual à Guarda Civil Municipal (GCM) no Largo da Boa morte no Centro de Limeira (SP), terminou na delegacia. 

Segundo informações dos agentes, a equipe recebeu o chamado via 153 de um possível abuso contra uma menina menor de idade. Ao chegar no local se depararam com o idoso, de 62 anos, e uma jovem, de 19. 

Eles estavam sentados em um banco onde o idoso passava a mão em suas costas. Ao ser questionado ele relatou que ambos frequentavam a mesma igreja e que ele estaria “orando” pela moça.

A mulher apresentava estar confusa, ao ser separada dele, ela confirmou que eram da mesma igreja, porém toda vez que ele “orava” por ela, ele a tocava. 

De acordo com o agentes a mulher apresentava estado frágil e de confusão, não respondendo se ele havia mantido relações sexuais com ela. Ela também apresentou áudios via WhatsApp onde o homem pedia a ela fotos nua.

A jovem passou por exame na Santa Casa de Limeira e o resultado não constatou lesões. Logo depois as partes foram levadas ao Plantão Policial onde o caso foi apresentado e após os registros, as partes foram liberadas. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.