Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Denúncia leva Polícia Militar a adolescente que guardava drogas, em Limeira

Garota, de 16 anos, confessou que ganharia R$ 1.000 para fazer o serviço ilegal; material foi apreendido


Por Grasiele Gerondi Publicado 04/06/2022
tráfico drogas Limeira
Plantão Policial de Limeira – Foto: Educadora

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta sexta-feira (3), 308 pinos de cocaína, depois de receber uma denúncia anônima de que uma adolescente estaria guardando a droga, no Jardim Tancredo Neves, em Limeira.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando foram abordados por uma pessoa que não quis se identificar, por medo dos traficantes. O denunciante teria informado à PM que uma moça, provavelmente adolescente, guardava drogas para os traficantes do Jardim Profilurb, indicando o endereço em que o entorpecente estaria.

Ao chegar no local, a corporação foi recebida por um homem, que se identificou como pai da garota e desconfiou da filha. Ele autorizou a entrada dos PMs e quando ela foi questionada, a garota, de 16 anos, confessou que tinha guardado a droga para traficantes e que receberia R$ 1.000 pelo serviço ilegal.

Ela tinha escondido a droga embaixo da cama dela. No local, foram encontrados 308 pinos de cocaína. A adolescente isentou os pais de culpa. Ela foi ouvida e devolvida aos pais, para responder em liberdade.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.