Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Depois de assassinar suposto amante, policial mata esposa na frente do filho

Homem recebeu prints de conversas que indicariam traição, algo que não foi confirmado


Por Redação Educadora Publicado 06/10/2019
Reprodução

O policial militar ambiental Lúcio Roberto Cabral matou a esposa e um homem a tiros na noite desse sábado (05), em Paranaíba (MS), a 422 quilômetros de Campo Grande. A mulher teria sido morta na frente do filho do casal.

Reprodução: Campo Grande News

O crime ocorreu por volta das 20h15. De acordo com o site Campo Grande News, o policial recebeu cópias de supostas conversas que seriam da esposa com um corretor de imóveis da cidade.

O policial resolveu vasculhar o celular da mulher e não encontrou qualquer evidência de traição. Mesmo assim, saiu à procura do homem, que estava na casa da sogra. Ele atirou no tórax e nas costas da vítima, identificada como sendo o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas.

Depois, o PM foi até a casa dos pais e encontrou a esposa. Ele atirou na mulher, Regienni Araújo, 32 anos, que estava deitada no sofá. Ela morreu. A informação é que o crime teria ocorrido na frente do filho do casal. O policial fugiu e, segundo a Polícia Civil, ainda não foi localizado.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.