Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desavença antiga motivou briga que terminou em facada em supermercado no Centro de Limeira

Ao contrário do que informou a Educadora em reportagem publicada logo após o crime, a vítima é marido da sobrinha do suspeito e não ex-genro dele


Por Mayta Castilho Publicado 11/10/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma desavença antiga motivou a briga que terminou com uma facada em um supermercado no Centro de Limeira na manhã de domingo (10). Um homem de 31 anos foi esfaqueado dentro do estabelecimento. Ao contrário do que informou a Educadora em reportagem publicada logo após o crime, a vítima é marido da sobrinha do suspeito e não ex-genro dele, como foi publicado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, um homem de 51 anos, teria uma rixa antiga com o marido da sobrinha e os dois teriam discutido ao se encontrarem no supermercado. O suspeito explicou à polícia que foi até o estabelecimento comercial para depositar R$ 4 mil em um caixa eletrônico e teria levado uma faca para se defender. No local, ele teria encontrado o marido da sobrinha, que estava acompanhado da mãe e ao vê-lo teria começado a provocá-lo e a ofendê-lo. Após a discussão, a vítima teria saído do estabelecimento e retornado em seguida para continuar a briga, quando o suspeito teria se irritado, sacado a faca e golpeado o homem no tórax.

Logo após o crime, o suspeito se apresentou no Plantão Policial e afirmou que agiu para se defender e não teve intenção de matar. A vítima, que foi socorrida, disse que tinha uma desavença antiga com o tio da esposa. Segundo o rapaz, o suspeito teria dito que o “pegaria lá fora”. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital de Limeira, mas não corre risco de morte.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.