Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desavença entre vizinhos termina com disparo de arma de fogo na zona rural de Limeira

Briga teria começado após homem jogar fezes na piscina de uma chácara


Por Carlos Gomide Publicado 13/10/2020 Atualizado 14/10/2020
A arma usada na confusão foi aprendida pela GCM de Limeira. FOTO: Divulgação GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira foi acionada a um condomínio de chácaras, no bairro Lageado, zona rural da cidade, após uma discussão entre vizinhos. A solicitação partiu de um guarda municipal de Santa Bárbara d’Oeste, que, segundo ele, teve de intervir em uma confusão.

Segundo o solicitante, um homem, que mora ao lado de uma chácara onde ele participava de um churrasco, jogou fezes na piscina da propriedade, por estar incomodado com o barulho da confraternização. Houve uma confusão e, segundo o guarda, o vizinho sacou uma arma e disparou um tiro, que não acertou ninguém.



Os agentes limeirenses foram até a propriedade e ouviram a versão do atirador, que confirmou ter disparado. A arma usada, que é legalizada, foi encontrada, junto com munições. O atirador também tem a posse da arma. Porém, o homem disse ter apenas se defendido, já que o guarda barbarense também teria sacado uma pistola.



O caso foi apresentado no plantão policial. As armas foram apreendidas e exames residuográficos devem ser feitos nos envolvidos na confusão. O caso foi registrado e todos foram liberados da delegacia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.