Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Desmanchando carro dois homens são presos no Degan, em Limeira

Um Uno estava parcialmente desmontado dentro da residência


Por Fernando Covre Publicado 16/03/2023
Viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao Plantão Policial de Limeira.
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (15) desmanchando um carro dentro de uma casa no bairro Odécio Degan, em Limeira (SP).


Segundo as informações apuradas com a Polícia Militar (PM), a equipe patrulhava pelo bairro quando na Rua Hélio Aparecido Clemente avistaram uma casa com o portão aberto e dois homens trabalhando em um veículo, Fiat Uno 1989, que estava parcialmente desmontado. 

Quando os dois rapazes visualizaram os policiais saíram correndo para os fundos da residência. A PM entrou no imóvel e abordou os homens que confessaram que receberam R$100 cada para desmontar o carro.

Diante da situação eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde a ocorrência foi apresentada. O proprietário do veículo foi informado. Após os registros, os dois receberam voz de prisão e foram levados à carceragem onde permanecem à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.