Detento foragido há 3 anos da ‘saidinha’ é preso, em Cordeirópolis
O homem estava com maconha no momento da abordagem
Um detento, de 31 anos, que estava foragido há 3 anos após uma “saidinha” foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) na noite desta quinta-feira (4), em Cordeirópolis (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe estava patrulhando pela Rodovia Anhanguera (SP-330) quando pelo km 158 percebeu um homem parado em um telefone SOS em atitude suspeita e isso gerou a abordagem.
Com o rapaz foi encontrado um maço de cigarros e dentro dele havia um cigarro de maconha inteiro e outro parcialmente consumido. Ele alegou que estava ali somente para consumir a droga. O telefone estava sem avarias.
Ao pesquisar no sistema policial ficou constatado que ele estava foragido da Justiça. No dia 27 de dezembro de 2019 ele recebeu o benefício da “saidinha” e deveria retornar no dia 2 de janeiro de 2020, o que não fez.
Diante da situação ele foi levado ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado. Logo depois ele permaneceu preso onde deve cumprir pena de 9 anos estipulada pela 2ª Vara Criminal de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.