Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

DIG e GCM prendem comerciante que comprava hidrômetros, em Limeira

Na operação desta quinta o homem foi flagrado comprando fios de cobre


Por Fernando Covre Publicado 10/08/2023
DIG e GCM prendem comerciante que comprava hidrômetros, em Limeira
Foto: Wagner Morente

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam na manhã desta quinta-feira (10) o comerciante que era responsável pela compra de hidrômetros na região do Inocoop, em Limeira (SP). Um outro homem também foi detido.

Segundo as primeiras informações do repórter Carlos Gomide, uma operação entre as forças chegou em um estabelecimento que estava comprando fios de cobre produtos de furtos. O comerciante foi preso pelo crime de receptação. 

Ele foi identificado como sendo o mesmo que estava foragido por comprar mais de 200 hidrômetros e estar foragido desde 26 de julho. O local onde o comerciante foi localizado fica a dois quarteirões dos barracões onde a polícia realizou a operação dos hidrômetros. 

Desde a operação de julho o homem seguia foragido, porém nesta quinta ele foi preso e encaminhado até a DIG onde a ocorrência será apresentada no comando do Delegado Leonardo Burger.

A operação realizada nesta manhã já esteve em cinco estabelecimentos. Faz parte de uma força-tarefa realizada de forma conjunta pelas forças policiais de Limeira como forma de conter as ocorrência de furtos de fio de cobre no município. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.