Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

DIG de Limeira prende em Campinas envolvido em roubo da Defensoria Pública

Computadores roubados do prédio da Defensoria Pública de Limeira foram recuperados durante a semana em Campinas


Por Carlos Gomide Publicado 22/01/2021
Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira localizaram e prenderam um rapaz de 21 anos na manhã desta sexta-feira (22), suspeito de envolvimento no roubo ao prédio da Defensoria Pública de Limeira. A prisão temporária, determinada pela Justiça, ocorreu no Jardim Santa Lúcia, mesmo bairro onde aconteceram as prisões na última quarta-feira (20) feitas pelos guardas municipais de Campinas.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o rapaz é suspeito de estar no Fiat/Siena com o adolescente de 17 anos, que confessou a participação direta no crime cometido na madrugada da última segunda-feira (18). Na quarta-feira, durante entrevista à Educadora, o delegado Sandro Jonasson, titular do 11º DP de Campinas, disse que o rapaz estaria na praia “usufruindo do dinheiro arrecadado durante as ações criminosas”. O bando também é acusado de ser o responsável pelos roubos a prédios de saúde e a Defensoria Pública em Campinas.

OUTROS ADOLESCENTES

Ainda na manhã desta sexta-feira (22), dois adolescentes se apresentaram no 8º DP, do Jardim Padre Anchieta, em Campinas. Eles estavam acompanhados de um advogada. Segundo apurado, 20 computadores teriam sido localizados com eles. Essas máquinas seriam de prédios que foram invadidos em Campinas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.