DIG prende suspeito de estupro de mulher na Vila Cláudia
O indivíduo está foragido há 1 ano do sistema prisional
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prendeu na manhã desta terça-feira (19) o suspeito de estuprar uma mulher que estava na Vila Claudia, em Limeira (SP), na manhã de segunda-feira (18).
De acordo com o apurado pelo repórter Carlos Gomide, os policiais civis estavam nas buscas durante toda a madrugada e conseguiram capturar o indivíduo.
O homem foi encaminhado à DIG, sob o comando do Dr. Leonardo Burger onde passará por reconhecimento. Ele está foragido do sistema prisional há 1 ano.
Suspeito de estupro em Limeira é preso pela DIG
A vítima saiu de uma clínica e foi até o local onde havia estacionado o seu carro, um Toyota Etios. Nesse momento ela foi abordada por um homem armado com uma faca que exigiu que ela entrasse no veículo.
O criminoso percorreu diversos bairros da cidade com a mulher e em uma estrada próxima ao Horto Florestal de Limeira, ele abusou sexualmente da vítima. Ela tentou resistir, mas acabou levando um soco na boca.
Após o crime, o criminoso abandonou a mulher em uma estrada de terra e fugiu com o carro. A vítima conseguiu falar com uma amiga que trabalha próximo ao local e ela acionou o socorro.
A vítima foi socorrida em estado de choque e encaminha ao hospital Unimed, onde foi constatado que houve estupro.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.