Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretora de creche em Limeira rebate mãe e diz que criança já chegou com marca na perna

Mãe de menina mantém acusação e diz que criança levou chinelada em escolinha particular no Parque Novo Mundo, em Limeira


Por Redação Educadora Publicado 18/09/2019
Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)
Foto: Danilo Janine

A diretora da creche Rapunzel negou que funcionários de sua escola tenham agredido uma menina de 3 anos atendida pela instituição de ensino, no Parque Novo Mundo, em Limeira. “Todos os dias, quando a criança chega, a gente faz uma revista… A gente vê se tem marca de pernilongo, se tem um roxinho (hematoma)…”, diz, explicando que qualquer marca encontrada nas crianças são anotadas em um livro de registros da escola (veja abaixo entrevista com a diretora da creche)

[yotuwp type=”videos” id=”mMWyyHZdty8″ ]

Já a mãe da menina manteve a versão dada no Boletim de Ocorrência, em entrevista à Educadora. “Ontem (segunda-feira), assim que minha filha saiu da escola, a gente foi trocar ela e ela relatou que a tia da escola tinha dado uma chinelada nela”, afirma. (assista abaixo entrevista da mãe)

[yotuwp type=”videos” id=”Qn5scT8FjQg” ]

Conforme mostrou à Educadora, o caso foi registrado na noite de segunda-feira (16), no Plantão Policial, após a criança ter contado a mãe que tinha levado uma chinelada de uma funcionária da escola. A criança passou pelo atendimento na Santa Casa, que confirmou a lesão.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.