Discussão entre empregador e funcionária termina em confusão e ameaças em Limeira
Mulher teria se exaltado, gritado, xingado e feito ameaças ao saber que seria desligada

Um desentendimento entre um empresário de 49 anos e sua funcionária, de 31 anos, terminou em confusão na tarde desta terça-feira (11), na Rua Presidente Roosevelt, no Centro de Limeira (SP).
De acordo com o relato do empregador no boletim de ocorrência, a funcionária saiu para almoçar e informou que se atrasaria, pois iria a uma consulta médica. No entanto, mais tarde, descobriu-se que ela havia ido ao Ministério do Trabalho para obter informações sobre sua contratação. A funcionária estava na empresa há menos de um mês e, segundo o empregador, o registro em carteira estava sendo providenciado.
Ao retornar ao local de trabalho por volta das 16h, a funcionária estava nervosa e questionou o pagamento referente ao primeiro mês de serviço. Durante a conversa, o empregador decidiu encerrar o contrato, pois avaliou que poderia ter problemas futuros com a funcionária.
Neste momento, a mulher teria se exaltado, gritado, xingado e feito ameaças. Ainda segundo o relato, ela pegou uma sombrinha e tentou agredir o empregador, mas não houve contato físico. Em seguida, ao sair para a rua, pegou um capacete e quebrou o retrovisor do carro do empresário.
Pouco depois do ocorrido, o homem recebeu um áudio de uma pessoa desconhecida, que o ameaçou e o acusou de ter agredido a funcionária. A mensagem dizia que ele e outros indivíduos tomariam providências contra o empresário.
O caso gerou preocupação devido às ameaças recebidas, e a situação deve ser analisada pelas autoridades.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.