Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são executados na área rural de Limeira 

Os dois homens executados estavam com as mãos amarradas com fios de cobre


Por Fernando Covre Publicado 05/09/2023
Dois homens são executados na área rural de Limeira 
Foto: Reprodução

Dois homens foram executados na tarde desta segunda-feira (4) em uma área rural às margens da Rodovia Deputado João Herrmann Neto (SP-133) que liga Limeira (SP) a Cosmópolis (SP).

Segundo as informações do boletim, uma equipe da Defesa Civil de Cosmópolis foi acionada por trabalhadores que estavam na região e escutaram barulhos de tiros e quando foram procurar, localizaram as vítimas.

A Defesa Civil acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cosmópolis que esteve no local juntamente com a Polícia Civil. Os corpos estavam caídos de bruços com as mãos amarradas com fios de cobre. Nenhuma cápsula dos disparos foi localizada. 

O local se trata da divisa entre os municípios e foi constatado que a área pertence a Limeira, então a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi acionada e assumiu a investigação.

Os corpos foram removidos pela funerária de plantão. Um deles portava um documento e foi identificado como Gustavo Acacio de Assis, de 37 anos. Ele é morador de Artur Nogueira (SP) e já acumulava passagens na polícia por roubo e receptação, inclusive cumprindo pena. O outro não foi identificado. 

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde foi registrado e agora deve ser investigado pela DIG. Nenhum suspeito pela execução foi identificado. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.