Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são investigados por ato obsceno e importunação sexual em Limeira neste domingo (6)

Os casos aconteceram em horários e bairros diferentes, mas em ambas as ocorrências os suspeitos foram liberados


Por Ana Paula Rosa Publicado 07/02/2022

Dois homens, um desempregado, de 40 anos, e um açougueiro, de 31 anos, são investigados por ato obsceno e importunação sexual contra duas mulheres, de 50 e e 28 anos, em Limeira. O caso foi registrado neste domingo (6) e aconteceram em horários e bairros diferentes, mas em ambas as situações os suspeitos foram liberados.

A primeira ocorrência de importunação sexual foi registrada no Jardim Colina Verde, logo pela manhã, às 10h. Segundo boletim de ocorrência apresentado no Plantão Policial, a vítima, de 50 anos, teria sido surpreendida pelo suspeito, de 40 anos, que teria exibido os órgãos sexuais para a mulher e “mexido” com ela.

Assustada, a vítima correu em direção a um supermercado, ligou para o genro para pedir socorro e usou um pedaço de madeira que estava na calçada para se defender enquanto a ajuda não chegava. O genro teria alcançado o suspeito que, ao ser questionado, negou as acusações.

OUTRO CASO

Outro investigado por ato obsceno e importunação sexual, um açougueiro, de 31 anos, chegou a ser contido por populares, inclusive por adolescentes, no bairro Cecap, por volta das 21h. A vítima, de 28 anos, afirma que o homem estaria se masturbando em público e, quando ela o viu olhando diretamente para ela, começou a gritar.

A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o suspeito contido pela população. O açougueiro disse à polícia que estava apenas urinando e teria sido mal interpretado. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.