Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são presos após furto na Escola Estadual Paineiras 

Para entrar na escola o ladrão usou uma escada 


Por Fernando Covre Publicado 06/02/2024
Operação policial na Baixada Santista já matou 26 pessoas em fevereiro
Operação policial na Baixada Santista já matou 26 pessoas em fevereiro

Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos nesta segunda-feira (5) pela Polícia Militar (PM) após um furto na Escola Estadual Paineiras no Jardim Graminha, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, na manhã desta segunda, quando a diretora chegou na escola percebeu que alguns objetos haviam sido levados. Ao verificar as câmeras ela conseguiu ver um homem invadindo o local com uma escada e levando uma máquina de solda, máscara e óculos de proteção e também um notebook com alguns carregadores e cabos. 

A PM foi acionada e ao ver as imagens, reconheceram o criminoso e passaram a patrulhar pela região, vindo a encontrá-lo em frente de uma casa abandonada. Ele confessou o crime e entregou a máquina de solda com os equipamentos, porém a bolsa com o notebook estava com outro rapaz. Os PMs foram até a residência indicada por ele e lá encontraram o outro indivíduo com a bolsa, o notebook e os cabos de carregadores.

Diante da situação eles foram presos e encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. O primeiro foi indiciado por furto e o segundo por receptação, permanecendo ambos à disposição da Justiça. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.