Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são presos pela PM com veículos furtados, em Limeira

Nas duas ocorrências os homens foram enquadrados no crime de receptação


Por Fernando Covre Publicado 17/06/2023
Dois homens são presos pela PM com veículos furtados, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Fernando Covre

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada deste sábado (17) na cidade de Limeira (SP) com carros furtados. 

Foram realizados dois registros no Plantão Policial de Limeira. No primeiro caso, uma equipe da PM patrulhava pelo Jardim do Lago, por volta de 21h10, quando avistou um GM Celta que havia sido furtado durante a tarde, em Limeira. 

Um rapaz, de 23 anos, dirigia o veículo no momento da abordagem. Ele recebeu voz de prisão por receptação e ficou à disposição da Justiça. O carro foi restituído à vítima. 

O segundo caso aconteceu na madrugada de sábado, por volta de 2h10, outra equipe da PM patrulhava pelo Residencial Aeroporto, quando avistou um Fiat Uno que também constava queixa de furto, porém na cidade de Sumaré (SP).

Foi realizada abordagem e o motorista, de 23 anos, foi preso pelo crime de receptação e ficou à disposição da Justiça. Os policiais não conseguiram contato com a vítima e o carro foi encaminhado ao Pátio Municipal. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.