Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois homens são presos por violência doméstica em Limeira, no final de semana

Em um dos casos, o suspeito mordeu a esposa, que chamou a PM


Por Carlos Gomide Publicado 09/11/2020
Foto: Carlos Gomide

A Polícia Civil de Limeira registrou, pelo menos, três casos de violência doméstica durante o último final de semana. Em dois dos casos, os homens acabaram preso em flagrante pela Lei Maria da Penha. Na noite de sábado (7), a PM foi acionada pelo telefone 190 para socorrer uma moça, de 25 anos, que havia sido agredida pelo marido, de 30 anos.

O suspeito foi encontrado na frente da casa dele, no Jardim Morro Azul. Ele havia destruído alguns bens e o carro do casal, além de proferir ameaças contra a companheira. Na chegada da equipe policial, o rapaz estava armado com uma faca. Ele obedeceu a ordem de largar a arma, que foi apreendida durante o registro feito no plantão policial.

O outro preso, é um mototaxista, de 33 anos. A detenção ocorreu também pela PM durante a madrugada desta segunda-feira (9), depois que a PM foi acionada à casa do casal. Ele ameaçou de morte e agrediu, com socos, puxões de cabelo e mordidas, a esposa, de 25 anos. Ele negou as agressões, mas a moça apresentava hematomas.

DENTRO DO CARRO
Um terceiro caso que também chegou ao plantão policial ocorreu no meio da rua, na Vila Cláudia. Uma moça, de 24 anos, casada com um rapaz, de 27, disse ter agredida dentro do carro do casal, enquanto a família transitava pela via.

Segundo a mulher, a discussão começou depois que ela expressou a vontade de voltar a trabalhar. Depois que o marido parou o carro em um semáforo, ela desceu do automóvel pedindo socorro. Ela foi abrigada por funcionárias de uma farmácia, que acionaram a PM. O suspeito deixou o local e não foi mais localizado. Ele deve ser chamado na DDM nos próximos dias para prestar esclarecimentos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.