Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois ladrões são presos furtando Cemitério Saudade de Limeira 

Eles alegaram entrar no Cemitério de madrugada para rezar


Por Fernando Covre Publicado 04/05/2023
Dois ladrões são presos furtando Cemitério Saudade de Limeira 
Foto: Divulgação GCM

Dois ladrões, de 41 e 31 anos, foram presos nesta quinta-feira (4) após serem flagrados furtando o Cemitério Saudade, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma denúncia às 00h15 de um furto em andamento no local. Ao patrulhar encontrou um homem parado com uma moto pelos fundos do cemitério. Ele estava próximo a uma parte que o arame farpado estava cortado e também segurava dois capacetes. 

Na abordagem ele alegou que parou ali para usar drogas pois a gasolina da moto havia acabado. Também informou que estava sozinho. 

Os agentes montaram um cerco no local e outros entraram no cemitério, quando então localizaram o segundo autor. Ele tentou pular o muro, mas foi detido. Com ele estava um vaso de bronze avaliado em pelo menos R$800. 

Ambos foram abordados e confessaram estar juntos, porém apegaram que estavam ali pois a mãe de um deles havia sido enterrada naquela data e ele estava rezando. Com eles foram localizados diversos cartões bancários e um canivete. 

Diante da situação receberam voz de prisão e foram levados até o Plantão Policial de Limeira onde o caso foi registrado. Ambos permaneceram à disposição da Justiça. O vaso, a moto em que estavam, os cartões e o canivete foram todos devidamente apreendidos. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.