Dois paraquedistas morrem após queda de avião em Boituva
Segundo a Prefeitura de Boituva, todos os ocupantes foram resgatados ainda com vida, porém sete deles foram levados para o hospital em estado grave
Foram confirmadas as mortes de dois paraquedistas que estavam em um avião que caiu em Boituva, região de Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave se chocou contra uma torre de alta tensão e caiu em um pasto. A corporação afirma que 12 pessoas estavam no avião, mas a prefeitura de Boituva informou que haviam 16 ocupantes na aeronave. As informações são do portal G1.
- Avião de pequeno porte cai em Boituva e deixa 9 feridos; aeronave teria batido em torre
- Polícia invade nova cracolândia e expulsa usuários da praça para prender traficantes
- Frade diz estar arrependido após atropelar homem no interior de SP
De acordo com a Associação de Paraquedistas de Boituva, o avião decolou com atletas do Centro Nacional de Paraquedismo (CNP) e sofreu uma pane elétrica durante o voo. O piloto tentou realizar um pouso de emergência, momento em que a aeronave teria colidido contra a torre. A prefeitura de Boituva informou que, num primeiro momento, todos os ocupantes do avião foram socorridos com vida. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. Os bombeiros afirmam que sete pessoas foram socorridas em estado grave.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.