Dois são detidos após agressão contra GCM no Parque Hipólito
Os homens ofendiam os guardas e falavam que eram de uma facção criminosa
Dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (9) após agredirem homens da Guarda Civil Municipal (GCM) em um Centro Comunitário no Parque Hipólito, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe foi solicitada pelo GCM que fica no local. Por volta de 22h, alguns rapazes estavam realizando uma baderna com som alto e perturbando a população ao redor. Porém, quando o GCM foi conversar para que parassem, eles o hostilizaram.
Quando a primeira guarnição de apoio chegou, já foi ofendida pelos indivíduos. Um deles começou a xingar muitos os agentes e instigar o restante, alegando que seria de uma facção criminosa.
Logo depois todos foram para uma esquina onde continuaram com as ofensas contra a equipe e então começaram a atirar pedras, machucando dois agentes.
A equipe da ROMU chegou ao local e efetuou disparos com “balas de borracha” vindo a acertar um dos envolvidos que ficou ferido. Logo em seguida ele e o primeiro homem que começou as ofensas.
Eles foram encaminhados ao Plantão Policial de Limeira onde o caso foi apresentado e depois foram liberados para responder em liberdade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.