Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são detidos pela DIG de Limeira por crime envolvendo parcelamento ilegal de solo

O parcelamento ilegal seria realizado em uma área rural chamada "Sonho Meu", na Vila São João


Por Carlos Gomide Publicado 26/01/2023
Dois são detidos pela DIG de Limeira por crime envolvendo parcelamento ilegal de solo 2
Foto: Carlos Gomide

Duas pessoas foram detidas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira por flagrante relacionado a parcelamento irregular de solo.

Chegou uma denúncia até a especializada de que nesta quinta-feira (26) haveria uma reunião na sede do Sicomércio para realização de uma assembleia, onde seria discutido um parcelamento ilegal de uma área de Limeira – o sindicato apenas alugou o espaço e não tem a ver com o caso.

O delegado Leonardo Burguer foi descaracterizado à reunião e acompanhou o que estava sendo deliberado, confirmando o flagrante.

Parcelamento ilegal de solo

O parcelamento ilegal seria realizado em uma área rural chamada “Sonho Meu”, na Vila São João.

As duas pessoas detidas devem ser autuadas pelo Artigo 50, inciso III, da Lei Federal 6.766/79: (Constitui crime contra a Administração Pública: fazer ou veicular em proposta, contrato, prospecto ou comunicação ao público ou a interessados, afirmação falsa sobre a legalidade de loteamento ou desmembramento do solo para fins urbanos, ou ocultar fraudulentamente fato a ele relativo. Pena: de 1 a 4 anos de reclusão)

A ocorrência está em andamento no Plantão Policial de Limeira.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.