Dois são detidos por perturbação de sossego e desacato a policiais no Jardim São Paulo, em Limeira
Segundo o boletim de ocorrência, um deles chegou a cuspir no pé de um policial e disse que "era filho de desembargador e faria o agente perder sua farda"
Dois homens, ambos de 29 anos, foram detidos na noite de terça-feira (7) após desacatarem policiais militares que atendiam uma ocorrência de perturbação de sossego no Jardim São Paulo, em Limeira.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia de que um carro, uma Volkswagen/Saveiro, estava com som alto. Os policiais foram até o local, localizaram o veículo e abordaram o motorista. Durante a abordagem, outros dois homens se aproximaram e teriam começado a hostilizar os PMs. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um deles chegou a cuspir no pé de um policial e disse que “era filho de desembargador e faria o agente perder sua farda”.
Enquanto os dois tumultuavam, o motorista teria saído do local a pé e enviado outro homem para buscar o carro. O veículo, no entanto, foi apreendido e os dois homens que desacataram os policiais foram detidos e liberados em seguida. O caso foi registrado no Plantão Policial como desacato e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.