Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são levados à delegacia por furto e receptação em Limeira

O suspeito teria furtado a televisão da chácara no Bairro dos Pires


Por Redação Educadora Publicado 23/04/2021 Atualizado 13/12/2021
Arte Educadora

Após denúncia de um grupo de moradores do Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira, a Polícia Militar localizou na tarde de quinta-feira (23) um homem suspeito de furtar uma televisão em uma chácara. O homem de 38 anos foi localizado no bairro Boa Esperança após ter sido reconhecido pelos policiais por aparecer em imagens das câmeras de segurança da chácara de um comerciante de 63 anos, para quem o suspeito já teria trabalhado.

Segundo o relato policial, o homem confessou o furto e disse que vendeu a televisão para um morador da Vila São João. Ele levou os policiais até a casa deste homem, onde foram encontrados diversos produtos de procedência duvidosa, entre eles um celular, que foi furtados na cidade de Araras.

O homem que comprou a TV alegou estar desempregado e disse que para se manter tem comprado e vendido produtos. Ele informou que teria vendido a televisão furtada para um vizinho e levou a polícia até a casa dele, onde a televisão foi encontrada.

O suspeito pelo furto e o comprador da televisão ao terceiro foram encaminhados ao Plantão Policial. Os produtos encontrados na residência foram apreendidos.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.