Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos após roubo de veículo no Jardim Santa Luzia, em Limeira

Criminosos foram presos, mas o veículo não foi localizado


Por Fernando Covre Publicado 15/08/2023

Dois bandidos foram presos nesta segunda-feira (14) pela Polícia Militar (PM) após roubarem um Chevrolet Prisma no Jardim Santa Luzia, em Limeira (SP).

Segundo o boletim, uma família de Artur Nogueira (SP), sendo um casal e seu filho, estavam na cidade para um evento comemorativo, quando o motorista parou o carro pela Rua Teresa Corçi Fontana para usar o GPS. Neste momento, dois bandidos apareceram e usando uma arma renderam a família e pegaram os celulares, a bolsa da mulher e o carro, fugindo logo em seguida. 

A PM foi acionada e com as características dos bandidos passou a patrulhar pela região até que localizou os dois indivíduos pela Avenida Canadá no bairro Belinha Ometto. Ao perceberem a viatura eles tentaram se separar, mas foram abordados. 

Com eles foram localizados celulares e uma carteira, tudo pertencente às vítimas. Eles receberam voz de prisão e foram levados ao Plantão Policial. Lá eles foram reconhecidos pelas vítimas e tiveram a voz de prisão ratificada, permanecendo à disposição da Justiça. 

Ambos negaram ter praticado o crime de roubo, porém não explicaram como estavam com os pertences das vítimas.

Atualização: O veículo foi recuperado pela PM na manhã desta terça-feira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.