Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos por receptação no Santa Eulália, em Limeira

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares localizaram o carro por meio do sistema de rastreamento do celular da vítima, que ficou dentro do veículo


Por Redação Educadora Publicado 26/07/2021
Foto: Carlos Gomide

Dois homens, de 22 e 40 anos, foram presos na noite de domingo (25), com um carro roubado no Jardim Santa Eulália, em Limeira. O veículo, um Fiat/Argo, tinha sido roubado na sexta-feira (23) no Jardim do Lago.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares localizaram o carro por meio do sistema de rastreamento do celular da vítima, que ficou dentro do veículo. No local indicado, eles avistaram um dos suspeitos, já conhecido nos meios policiais por receptação. Ele foi abordado em frente à sua casa e ao olharem por baixo do portão, os policiais viram o carro na garagem. O homem disse que o veículo tinha sido deixado ali por um outro homem na sexta-feira para ser polido, mas os policiais não encontraram nenhum material para polimento de carro na casa. Durante a abordagem, o homem citado pelo suspeito chegou e disse que foi até o local para consumir cocaína com o suspeito e negou ter deixado o carro roubado ali. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial e o suspeito de deixar o carro na casa do outro acabou confessando que comprou o carro por R$ 300 de um usuário de drogas e o deixou ali. Os dois foram presos pelo crime de receptação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.