Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dois são presos por tráfico, posse de arma, estelionato e uso de documentos falsos em Limeira

Suspeitos foram abordados no Jardim Odécio Degan portando drogas e documentos falsos e um deles entregou o esquema e levou a PM até sua casa, onde foram encontradas mais drogas, uma arma e materiais usados no tráfico e no crime de estelionato


Por Mayta Castilho Publicado 08/10/2021
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (8) por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, uso de documentação falsa e estelionato no Jardim Odécio Degan, em Limeira.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam a bordo de um Ford/Ka em atitudes suspeitas e foram abordados por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro. Na abordagem, foram localizados com um dos suspeitos um saquinho plástico com cocaína. No carro, os policiais encontraram uma porção de maconha, um RG falso, dois celulares e 1 mil embalagens para acondicionamento de drogas vazias.

Um dos suspeitos teria confessado ainda que tinha mais 300 gramas de maconha em sua residência, no Residencial Morada das Acácias.

A PM foi até o local e encontrou três tijolos e maconha, um tijolo de skank e outras 60 gramas de skank já picados. Foram encontrados ainda um revólver calibre 38 sem numeração e seis munições, sendo três intactas e três picadas. No local também foram apreendidos materiais utilizados no tráfico de drogas como balança de precisão, embalagens e faca.

A polícia encontrou ainda 22 máquinas de cartão utilizadas na prática de estelionato, 41 cartões de banco com nomes de diversas pessoas, dois chips de telefone e dois celulares.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à carceragem da Polícia Civil para posteriormente serem encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.