Duas mulheres buscam Plantão Policial de Limeira para registrar casos de ameaça
Uma delas é moradora de Cordeirópolis, e tem sido ameaçada pelo ex-companheiro; no outro caso, vítima discutia com o marido, que foi contido por populares
Uma jovem de 28 anos, moradora de Cordeirópolis buscou o Plantão Policial de Limeira na noite desta sexta-feira (11), para registrar um boletim de ocorrência de ameaça e violência doméstica.
- Homem é preso após bater e ameaçar de morte as filhas e esposa em Iracemápolis
- Mulher procura a delegacia após ter sido ameaçada pelo ex-marido em Limeira
- Marido coloca fogo na moto da mulher e envia vídeo a ameaçando de morte em Limeira
No relato, a vítima informa que manteve uma união estável com um homem de 46 anos durante sete anos e há cerca de cinco meses o relacionamento chegou ao fim, mas o ex-companheiro não aceita o término e segue a vítima em todas as redes sociais e fica “opinando sobre as pessoas que ela mantêm contato”.
Segundo relato da jovem, assim que terminaram, o homem disse que a mataria, mas agora ele está mais agressivo e nesta sexta ele mandou diversos áudios ameaçando a vítima.
Em um deles ele disse: “cadeia foi feita para homem e falta pouco para eu matá-la”. Receosa, ela buscou o Plantão Policial e se comprometeu a apresentar os áudios onde o ex-companheiro a ameaça na Delegacia de Cordeirópolis.
OUTRO CASO
Também na noite de sexta-feira (11), uma mulher de 34 anos buscou o Plantão Policial informando que discutia com o marido, quando ele tentou agredi-la e foi contido por populares na Vila Piza.
Em seguida o homem a ameaçou dizendo que “iria matá-la”. A vítima foi informada quanto ao prazo para representação, bem como a possibilidade de medida protetiva. A mulher optou, neste momento, por apenas registrar os fatos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.