Dupla é presa após furtar quase R$ 10 mil em produtos de lojas de shoppings de Limeira e Piracicaba
Segundo apurado pela Educadora, uma terceira pessoa, que também teria participado do crime, fugiu antes de ser presa pela Polícia Militar
Um pintor, de 37 anos, morador de Hortolândia, e uma atendente de caixa, de 26 anos, moradora de Campinas, foram presos na noite desta sexta-feira (24), após furtarem quase R$ 10 mil em produtos em shoppings de Limeira e Piracicaba. Segundo apurado pela Educadora, uma terceira pessoa, que também teria participado do crime, fugiu antes de ser presa pela Polícia Militar.
Segundo os policiais Junior e Alexandre, que acompanharam a ocorrência, a equipe foi acionada às 20h10 por funcionários de um dos shoppings. Os policiais foram avisados pelo gerente, que contou que os suspeitos furtaram diversas roupas e acessórios de duas lojas de departamento do empreendimento. Os criminosos, segundo boletim de ocorrência, entraram e saíram várias vezes por uma porta lateral do shopping, no acesso por uma loja de brinquedos.
Os funcionários do shopping também explicaram aos PMs que viram que os criminosos utilizavam um veículo Ford/Fiesta, que foi encontrado próximo aos suspeitos. Dentro do carro foram encontradas diversas sacolas plásticas com dezenas de roupas com etiquetas de preços.
PRISÕES
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com um dos suspeitos, mas logo em seguida, acabou-se descobrindo, escondida na bermuda dele, a chave do Fiesta. Na sequência, ele alegou que viajou de Uber de Campinas até Limeira para encontrar a esposa, sem ter participado dos furtos. Já a comparsa negou que havia acabado de furtar as roupas encontradas no Fiesta com sua amiga, que teriam fugido em um Chevrolet/Astra e não comentou sobre a participação do homem.
Antes dos furtos em Limeira, a dupla também teria furtado bebidas – como uísques e espumantes – em um empório, no Shopping Center Piracicaba, também na quinta-feira. Também havia roupas de lojas de departamento de outros estabelecimentos do empreendimento. Os dois foram presos em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.