Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eduardo lança calendário de Bolsonaro sem camisa

Eduardo Bolsonaro afirma que os calendários do pai são para as “tias do zap que são fãs declaradas”


Por Leticia Viganó Publicado 15/08/2023
Eduardo lança calendário de Bolsonaro sem camisa
Foto: Bolsonaro Store

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou dois calendários de 2024 com fotos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na capa do novo item da ‘Bolsonaro Store’ o ex-presidente aparece sem camisa dando ênfase na cicatriz da facada sofrida durante a corrida eleitoral de 2018.

O calendário possui a frase “a nossa liberdade vale mais do que a nossa própria vida”. No anúncio de lançamento, Eduardo, filho 03, celebrou os 36 anos de Bolsonaro na vida pública.

“Nada melhor do que a gente relembrar toda essa trajetória vitoriosa, desde que Bolsonaro era militar, vereador, deputado federal, até chegar à Presidência da República”, disse o deputado federal. “Sem esquecer datas onde tem vários acontecimentos importantes durante os 4 anos do melhor presidente da história do nosso país. Reconhecido até pelo pessoal de esquerda”, afirmou Eduardo.

Além da versão de mesa, que custa R$49,90, o calendário também possui a versão de parede por R$59,90, que vem acompanhado de um pôster do ex-presidente. “Pras tias do zap que são fãs declaradas”, emendou o deputado federal.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.