Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em depoimento à polícia Renan culpou Gabrielly pelo acidente na Limeira Iracemápolis

O motorista também informou que furtou o carro por medo de ameaças no local do acidente


Por Fernando Covre Publicado 22/06/2023
Em depoimento à polícia Renan culpou Gabrielly pelo acidente na Limeira Iracemápolis
Renan foi preso pela PM e apresentado na DIG de Limeira. / Foto: Carlos Gomide

Nesta quarta-feira (21) a Polícia Militar (PM) prendeu no bairro Recanto Verde Renan de Souza Lima, de 23 anos, motorista responsável pelo acidente que culminou com a morte de Gabrielly Alves, de 21, na Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior, que liga Limeira a Iracemápolis. 

Segundo as informações do repórter José Roberto Bernardo, em um depoimento para a polícia, Renan teria negado ser o responsável pelo capotamento e, segundo as informações apuradas, ele teria colocado a responsabilidade do acidente na jovem. Além disso, ao delegado ele afirmou que furtou o carro de pessoas que pararam para ajudá-lo, pois estaria sendo ameaçado por eles e ficou com medo de ser agredido.

Renan foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A Justiça já havia emitido a ordem de sua prisão preventiva e agora ele segue à disposição na cadeia. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.