Empresário é preso por estupro de vulnerável em Limeira
Até o momento cinco vítimas, de 11, 12 e 13 anos, foram identificadas
Um empresário de 64 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Limeira por favorecimento a prostituição e estupro de vulnerável. O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo o delegado titular da DDM, Danilo Broetto, até o momento cinco vítimas, de 11,12 e 13 anos, foram identificadas.
A polícia chegou até o homem depois que a mãe de uma das vítimas visualizou trocas de mensagens entre a filha e o suspeito. De acordo com o delegado, o homem não possui nenhum grau de parentesco com as vítimas. Os contatos eram feitos por redes sociais e por meio de troca de números de telefone entre as próprias vítimas.
O empresário deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, que consiste na indução ou atração de menor de 18 anos a praticar sexo em troca de dinheiro.
O delegado ressaltou ainda que é possível que o homem tenha feito outras vítimas e orientou que estas procurem a delegacia para denunciá-lo. (Colaborou Ana Paula Rosa)
* Texto: Mayta Castilho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.