Entregador de alimentos registra queixa contra agentes de trânsito, em Limeira
O homem alegou que foi seguido e ameaçado ser multado, após chamar a atenção dos agentes, no trânsito. Servidores estavam com viatura do Departamento da Prefeitura
Um entregador de alimentos registrou um boletim de ocorrência para queixar da conduta de agentes de trânsito, durante a noite desta sexta-feira (6), em Limeira. O motociclista, de 35 anos, disse que uma camionete dos servidores teria desrespeitado uma sinalização de parada obrigatória em uma esquina da rua Padre Elias Fadul, no Jardim Montezuma. Segundo o registro, após chamar a atenção dos agentes pelo erro, o motociclista foi perseguido e, após abordado teve a chave da moto retirada do veículo por um dos servidores.
- Caminhão entala na Ponte Preta e interdita trânsito, em Limeira
- Ruas na Vila Castelar passam a ter mão única para melhorar trânsito
- Galho de árvore cai e interdita rua do Centro
O segundo agente teria dito que encheria a moto de multa. O motociclista disse ainda que não conseguiu anotar a placa da viatura do Departamento de Trânsito, pois os agente foram embora depois que alguns entregadores pararam para ajudá-lo. Um dos agentes seria branco, magro e alto e, o outro, forte, pardo e estatura mediana. O caso foi registrado e deve ser encaminhado ao distrito da área.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.