Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entregador de alimentos registra queixa contra agentes de trânsito, em Limeira

O homem alegou que foi seguido e ameaçado ser multado, após chamar a atenção dos agentes, no trânsito. Servidores estavam com viatura do Departamento da Prefeitura


Por Carlos Gomide Publicado 07/01/2023
Entregador de alimentos registra queixa contra agentes de trânsito, em Limeira
FOTO: Carlos Gomide

Um entregador de alimentos registrou um boletim de ocorrência para queixar da conduta de agentes de trânsito, durante a noite desta sexta-feira (6), em Limeira. O motociclista, de 35 anos, disse que uma camionete dos servidores teria desrespeitado uma sinalização de parada obrigatória em uma esquina da rua Padre Elias Fadul, no Jardim Montezuma. Segundo o registro, após chamar a atenção dos agentes pelo erro, o motociclista foi perseguido e, após abordado teve a chave da moto retirada do veículo por um dos servidores. 

O segundo agente teria dito que encheria a moto de multa. O motociclista disse ainda que não conseguiu anotar a placa da viatura do Departamento de Trânsito, pois os agente foram embora depois que alguns entregadores pararam para ajudá-lo. Um dos agentes seria branco, magro e alto e, o outro, forte, pardo e estatura mediana. O caso foi registrado e deve ser encaminhado ao distrito da área.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.