Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Equipes de socorro salvam homem em surto que subiu em árvore na Marginal Tatu

O homem estava sem camisa e descalço, totalmente desorientado em cima de uma árvore


Por Fernando Covre Publicado 12/07/2023
Equipes de socorro salvam homem em surto que subiu em árvore na Marginal Tatu
Foto: Wagner Morente
Entrevista Com Sargento Coque do Corpo de Bombeiros / Imagens Wagner Morente

Equipes de socorro salvaram na manhã desta quarta-feira (12) um homem que em surto psicótico subiu em uma árvore na Via Antônio Eugênio Lucatto (Marginal Tatu), em Limeira (SP).

O caso foi registrado em uma área verde que fica entre o Ribeirão Tatu e a marginal, próximo da FAAL. O homem estava sem camisa e descalços, totalmente descontrolado. 

De acordo com as informações preliminares, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)  passou pela via e viu o rapaz e logo em seguida pediu apoio dos Bombeiros.

Atenderam a ocorrência a GCM, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). Com trabalho de negociação, o rapaz desceu usando uma escada e foi encaminhado para a Unidade de Resgate (UR) dos Bombeiros. O homem informou que teria usado drogas a noite toda, teve problemas familiares e no surto subiu na árvore. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.