Escolas são invadidas e furtadas em Limeira
Em um dos casos, o hidrômetro de uma escola estadual foi levado pelos invasores
Pelo menos duas escolas foram invadidas neste feriado de Natal em Limeira. Em um dos casos, um hidrômetro foi levado pelos invasores.
O primeiro caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (25), Escola Estadual Marciliano da Costa Júnior, no Jardim Barão de Souza Queiroz. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os guardas civis municipais Júlio e Queiroz foram até lá e constaram que o hidrômetro do imóvel havia sido furtado.
A BRK Ambiental – empresa responsável pelo fornecimento de água na cidade – foi acionada e providenciou a troca do equipamento.
Ainda na quarta, um pouco mais tarde, foi a vez do Centro Educação Infantil e Ensino Fundamental Mário Covas, no Belinha Ometto, ser invadido.
Conforme informa o registro policial, o gmc Pequenho foi chamado até o local, onde a vice-diretora mostrou o local por onde desconhecidos tentaram invadir a sala de informática da escola.
Eles quebraram um vidro, se cortaram e como não conseguiram entrar, fugiram. Ainda conforme consta no BO, havia marcas de sangue no chão. Aparentemente, nada teria sido levado. A Polícia Científica compareceu ao local.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.