Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esposa de vítima do Jardim São Pedro relata como encontrou corpo do marido

A mulher chegou em sua casa e se deparou com o corpo do marido no chão, já sem vida


Por Fernando Covre Publicado 22/09/2023

A esposa de Márcio Miatelo, de 45 anos, morto nesta quinta-feira (21) no Jardim São Pedro, em Limeira (SP), conversou com a Educadora e relatou como encontrou o corpo do marido.

Em uma entrevista ao repórter Carlos Gomide, a mulher informou que nesta quinta precisou pedir liberação em seu trabalho para resolver problemas bancários. Seu marido estava desempregado e por isso ficava em casa. Quando ela teria retornado para a residência, já se deparou com o corpo do homem caído no chão da cozinha, muito sangue e a faca ao seu lado. 

“Ele não é de arrumar briga e querer peitar as pessoas. Se ele arrumou briga eu não sei informar. Ninguém sabe informar o que aconteceu”. Relatou.

“Já teve histórico de invadirem minha casa e roubarem as coisas dos meus meninos”.

Um homem, de 42 anos, foi preso pela polícia, pois foi identificado pelas imagens de uma câmera de segurança saindo do local do assassinato, porém os motivos da morte ainda não foram esclarecidos. 

O CASO 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada na noite de ontem após a mulher da vítima chegar em sua residência e encontrar seu marido morto caído no chão. Equipes da Polícia Militar (PM) também estiveram no local juntamente com a perícia.

A perita responsável pela cena do crime pode avaliar que Márcio estava com um ferimento na nuca feito por um golpe de faca. A arma utilizada no crime estava ao lado do corpo e pegadas de chinelo ficaram espalhadas pelo local, indicando a trajetória do assassino. 

Ao verificar câmeras de segurança de uma casa vizinha, os policiais conseguiram identificar o responsável pelo crime. Ainda segundo o boletim, nas imagens é possível observar que o autor está na calçada com seu filho e o filho da vítima. Ele manda os dois embora e depois entra na casa, saindo a tempo depois de esfaquear Márcio. 

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde permanece à disposição da Justiça. Márcio deixa esposa, dois filhos, parentes e amigos. Seu sepultamento acontece neste sábado (23) às 9h no Cemitério Parque de Limeira. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.