Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estudante é preso após denúncias de que ele vendia drogas por WhatsApp em Limeira

Na residência do suspeito, a polícia encontrou porções de maconha, LSD e ecstasy, além de balanças de precisão e várias facas


Por Ana Paula Rosa Publicado 07/02/2022

Um estudante, de 22 anos, foi preso na tarde deste domingo (6), após denúncias de que ele vendia drogas por WhatsApp, onde ele divulgava quais tipos de substâncias ele teria no dia e enviava para uma lista de contatos. Ele foi flagrado pela Polícia Militar na Rua Ranulpho Alvarenga Ferreira, no Jardim Santa Cecília, em Limeira, com três porções de maconha, mas indicou que haveria mais drogas na sua casa.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou porções de maconha, LSD e ecstasy, além de balanças de precisão e várias facas usadas para dividir as drogas em porções, que estavam escondidas atrás de um espelho. Além disso, havia R$ 2.900 escondidos embaixo de um colchão, com notas de valores baixos típicas de tráfico de drogas. Todo o material foi recolhido e periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.