Estudante surta e agride mulheres, na Chácara Antonieta, em Limeira
Segundo guardas civis municipais que atenderam a ocorrência, a suspeita é que o rapaz estivesse sob efeito de alguma substância
Duas mulheres foram agredidas por um estudante, de 21 anos, no final da tarde de segunda-feira (27), na Chácara Antonieta, em Limeira. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, após uma espécie de surto, o rapaz partiu para cima de uma funcionária pública municipal, de 47 anos, tentando enforcá-la e a jogou no chão. Após isso, ele partiu para cima de uma dona de casa, de 56 anos, e também começou a agredi-la. Populares que passavam pela rua conseguiram deter o estudante e chamaram a GCM.
Ainda segundo consta no registro policial, os guardas Marcos Paulo e Cabral foram até o local, conversaram com as duas vítimas e detiveram o suspeito. Os gcms citaram ainda no BO que o estudante aparentava estar sob efeito de alguma substância e não foi possível conversar com ele no local.
As duas mulheres foram levadas ao pronto-socorro para receber cuidados médicos e depois encaminhadas ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada. O estudante foi ouvido e liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.