Adolescente alega ter sido estuprada ao sair da escola em Limeira
A garota alegou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre
Uma adolescente, de 13 anos, alega ter sido estuprada ao sair de escola em Limeira. A violência teria ocorrido na quarta-feira, dia 26 de abril, mas foi registrada na Polícia Civil, apenas durante a madrugada desta segunda-feira (1). Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) procuraram a delegacia para relatar que foram acionados à Santa Casa, depois de a menina dar entrada na unidade.
- Homem é preso por estuprar a própria mãe hospitalizada no DF, diz polícia
- Homem é preso por tentativa de estupro na Vila Santa Lúcia, em Limeira
- Procurado por estupro desde 2019 é preso pela PM no Boa Vista, em Limeira
Em conversa com os servidores municipais, a mãe da menina disse ter percebido um comportamento diferente da filha, nos últimos dias. Ao questioná-la, teria ouvido o relato da filha. A garota alegou que foi atacada por um desconhecido depois de sair da escola onde estuda, na região do Jardim Vista Alegre. Para voltar para casa, a garota passa por uma área verde, onde ocorreu o estupro. O criminoso teria tapado sua boca e consumado a conjunção carnal.
A jovem alegou que teria ficado com vergonha e receio de contar o ocorrido para familiares. Ela não foi levada à delegacia, pois ainda recebia atendimento médico. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.